domingo, 20 de novembro de 2011

As vezes acho que não vou aguentar!




As vezes acho que vou ter um treco de tanto nervoso com o Murilo, sinto dor no peito, nos braços, no estômago, na cabeça....Meu Deus será que tem que ser assim? Será que toda mãe passa por isso? Ou melhor, será que todo filho faz a mãe passar por isso?



Hoje saímos para comprar enfeites de natal, enquanto eu e o Murilo aguardávamos o Marcello ir buscar o carro, o Murilo pegou uma pedrinha e atirou no corredor do estacionamento onde passavam os carros e por pouco não acertou um. Chamei a atenção e expliquei que por ali passavam carros e pessoas e que ele podia acertar alguém ou alguma coisa, que não se deve atirar nada...talvez se eu tivesse pedido para as pedras e as outras coisas não irem parar na mão do Murilo teria tido mais sucesso! Foi questão de segundos e ele pegou um pedaço de plástico e jogou no mesmo lugar....JESUS! é teimosia ou burrice mesmo?? Dei bronca...ufa...graças aos céus o carro chegou!




Que bom, chegamos em casa para montar a árvore de natal. E vem a doce pergunta: Mamãe posso ajudar? Claro (respira fundo Cristina, vai ser de enlouquecer mas vamos lá)...e lá vamos nós: Murilo para, Murilo não pega isso, Murilo cuidado que quebra, Murilo isso eu já arrumei, Murilo solta isso, Murilo pega AQUILO, Murilo, Murilo, Murilo...e a decoração ficou pronta! Fui até o quintal ver a guirlanda e mais rápido do que eu, ele pega uma pedra no canteiro (mas dessa vez uma grande) e joga no nosso carro! Deus, não é questão só de estragar o carro, mas principalmente a falta de educação, a falta de valores, a falta de dar valor as coisas que ele tem e a falta de respeito comigo que já tinha explicado.



Um pensamento não sai da minha cabeça:



Onde estamos errando? Porque ele é assim? Porque eu nunca faria isso com meus pais? POR QUE O RESPEITO NÃO É O MESMO??????




ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR...NEM COM MUITO ANTIDEPRESSIVO E CALMANTE!







Nenhum comentário:

Postar um comentário