sábado, 6 de abril de 2013

Sim, a polícia já bateu na porta procurando pelo meu filho!


              Você briga, você se estressa, você quase fica doida mesmo. São birras, choros, manhas, manipulações, chantagens... É uma batalha diária, quase sem tréguas. Tem que falar as mesmas coisas centenas de vezes, falar muito NÃO e aguentar, controlar e contornar o escândalo. Manter o não.
              Mas aí você olha seu filho, todo seu trabalho e vê que está colhendo bons frutos, que está no caminho certo construindo o caráter de um homem.
              Sempre ouvi que o Murilo é bonito, e eu acredito nisso. Acho meu filho LINDO (sou suspeita...rs.) mas as pessoas sempre me confirmam que estou certa. Mas sempre disse que falar que meu filho é bonito para mim não é elogio, pois além de doar meus melhores genes, não tive participação direta para a construção de um biotipo agradável. Agora, elogio para mim é dizer que meu filho é educado, e graças a Deus e a muito trabalho, tenho ouvido isso tanto quanto o fato dele ser ...LINDO!
                Há pouco tempo fiquei sabendo da seguinte história:

                Havia uma viatura da PM parada do outro lado da rua na minha mãe, e o Murilo, do quintal, puxou papo com os policiais. Qual seu nome, você tem filhos, quantos anos ele tem, eu tenho 4, me chamo Murilo...e o papo foi. Num outro dia o vigia da rua chamou a polícia por algum motivo e eles atenderam o chamado e depois tocaram na minha mãe:
               - Boa tarde, o Murilo está?
                 Sim, a polícia já bateu na porta procurando pelo meu filho. Mas foi por uma coisa boa.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário